Como Criar um Site para Empresa Grátis

22-11-2018

Se você tem uma empresa e precisa de um site para conseguir mais clientes, mas não tem dinheiro para investir em um site profissional, saiba que poderá criar um site para sua empresa totalmente grátis utilizando o Webnode.

O Webnode é um serviço de criação de sites, que permite que qualquer pessoa crie um site de forma fácil e rápida.

A criação do site de sua empresa poderá ser feito online, através de um painel de controle onde é possível criar e editar as páginas, adicionar imagens, adicionar textos, adicionar animações, entre outros.

A criação do site grátis é feita com base em templates profissionais, onde você só precisa alterar algumas coisas para deixar de acordo com as suas necessidades.

Você poderá criar uma conta grátis para criar o seu site empresarial acessando o site da empresa. Clique aqui.

Lembrando que o site grátis da Webnode tem algumas limitações como oferecer apenas um subdomínio grátis, exibir propagandas no rodapé, não permitir criar páginas protegidas por senha, entre outros.

Criar Site Profissional para Empresa

Se você precisa de um site profissional para divulgar sua empresa, conte com a Criar Site para Empresa.

Confira 5 vantagens que você terá com um site profissional

1# Site profissional - seu site será criado por profissionais que entendem do assunto e podem criar sites eficientes.

2# Domínio e hospedagem - seu site poder ser encontrado por um domínio curto, com o nome de sua empresa. Além disso ele será hospedado em um servidor rápido e eficiente.

3# Páginas otimizadas para o Google - seu site será otimizado com técnicas avançadas de SEO, que garantem que seu site seja encontrado no Google.

4# Suporte profissional - você poderá contar com suporte via WhatsApp, email ou telefone.

5# Layout responsivo - seu site poderá ser visto perfeitamente em qualquer dispositivo, seja um celular, tablet ou computador.

Acesse o site do Criar Site para Empresa e solicite o seu site empresarial e aproveite do poder de divulgação da internet.